TROCAS E DEVOLUÇÕES
Devolução/ Substituição
Se produto que  encomendou  apresente algum defeito a Decor está disponível para efectuar a troca, entre em contacto connosco, através do e-mail: cliente.decor@gmail.com
No caso de se verificarmos que  o defeito é da responsabilidade da Decor, a nossa empresa todos os custos relativos aos portes de envio para a nossa morada e portes de reenvio. A Decor reserva-se ao direito de examinar os defeitos alegados pelo cliente.

Cancelamento do Pedido
Devido ao carácter personalizado dos pedidos e em conformidade com o artigo 45 da lei 7/1996 de 15 de Janeiro sobre o Comércio a Retalho, não existirá direito de devolução no caso daquelas mercadorias fabricadas de acordo com as especificações do cliente ou que tenham sido realizadas claramente à medida do mesmo ou que como consequência do seu estado ou condição não reúnam as condições adequadas para a sua devolução. No entanto, se produto que  encomendou  apresente algum defeito, a Decor está disponível para efectuar a troca, entre em contacto connosco, através do e-mail: cliente.decor@gmail.com. Neste caso, a Decor, suporta todos os custos relativos aos portes de envio para a nossa morada e portes de reenvio.
A Decor reserva-se ao direito de examinar os defeitos alegados pelo cliente.
 

Condições para Devolução/Substituição
A responsabilidade que a Decor assume ficará restringida à correcção nos termos anteriormente expostos.
A Decor não será responsável por danos acessórios que, eventualmente, derivem da execução dos serviços. O título enunciativo e não limitativo, incluem-se dentro desta categoria os danos por perda de dados, arquivos, imagens, informação, oportunidade e benefícios e danos morais.

Temos sempre em atenção a qualidade dos ficheiros enviados pelos clientes, e alertamos sempre o cliente quando a resolução das fotos não garante um bom resultado final. Assim mesmo, a Decor não assumirá nenhuma responsabilidade por diferença de cor entre a imagem original e a do produto fornecido, originado por qualidade defeituosa do arquivo da imagem original. As reclamações por razão de gosto estético não serão consideradas como defeitos.